Atriz de 'Punky' revela excesso de drogas na adolescência e ter perdido virgindade com Charlie Sheen

Soleil Moon Frye está divulgando documentário 'Kid 90', sobre sua vida

Redação Publicado em 12/03/2021, às 11h49

None
Soleil Moon Frye (Foto: Reprodução Facebook).png

A atriz Soleil Moon Frye, 44 anos, conhecida por interpretar Punky Brewster na série Punky, A Levada da Breca, nos anos oitenta, revelou que sua adolescência foi repleta de excessos de drogas e perdeu a virgindade com o ator Charlie Sheen. As informações são do New York Post.

As revelações surgiram através de uma entrevista de Soleil Moon Frye ao New York Post para divulgar o documentário Kid 90, lançado nesta sexta, 12, no Hulu. O filme tem Leonardo DiCaprio entre os produtores executivos e retrata a juventude da atriz em Hollywood, com relatos da própria que envolvem outros astros teen da época, incluindo DiCaprio. 

+++LEIA MAIS: Punky, a Levada da Breca, volta adulta e mãe de 3 filhos em revival da série clássica; assista ao trailer

Ao site, a atriz revelou ter perdido a virgindade com Charlie Sheen. Ela relembrou que aconteceu aos 18 anos, logo após se mudar para Nova York. O namoro entre eles nunca foi sério, e como o ator era o "Mr. Big" do momento, os dois se divertiam muito em festas e eventos na cidade, incluindo jogos de beisebol no Yankee Stadium

De sua adolescência em Hollywood, Soleil Moon Frye disse que sua turma de amigos celebridades consistia em Leonardo DiCaprio, Brian Austin Green, Daniel O’Connor,Jenny Lewis, David Arquette, Jonathan Brandis, Sara Gilbert, Kevin Connolly e Charlie Sheen

"Havia umas 12 crianças na indústria, então a gente se conhecia. Fazíamos coisas que adolescentes fazem, só que acontecia de estarmos em Hollywood", ressaltou a atriz. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Na entrevista, Soleil Moon também falou sobre o excesso de drogas na adolescência, incluindo o uso de heroína. A amiga e cantora Jenny Lewis era uma de suas fornecedoras de drogas e o ator David Arquette era o seu companheiro no uso de heroína em festas adolescentes. 

+++LEIA MAIS: Ator de Loucademia de Polícia e Punky, George Gaynes morre aos 98 anos

Atualmente, Soleil Moon Frye possui quatro filhos, frutos do casamento com o produtor de TV Jason Goldberg, que durou de 1998 a 2020. A série Punky, A Levada da Breca teve quatro temporadas e foi transmitida de 1984 a 1988, inclusive no Brasil. 

Confira o trailer de Kid 90


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL