Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Riverdale, Marisol Nichols ajuda FBI a prender pedófilos na vida real

A Sony já adquiriu os direitos para realizar um programa de TV

Redação Publicado em 01/09/2020, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisol Nichols (Foto: Randy Shropshire/Getty Images for The Art of Elysium)
Marisol Nichols (Foto: Randy Shropshire/Getty Images for The Art of Elysium)

Marisol Nichols, conhecida pelo papel de Hermione Lodge em Riverdale, trabalha disfarçada há anos para ajudar o FBI a prender pedófilos - e a história impressionante vai se transformar em série de TV. As informações são do Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: John Lennon e Yoko Ono realmente foram vigiados pelo FBI; entenda

Há anos, Nichols ajuda o FBI a prender criminosos, principalmente pedófilos. Em entrevista à Marie Claire, a atriz revelou que normalmente servia de “isca para operações no mercado interno e externo do tráfico sexual de menores”.

A experiência da atriz foi narrada detalhadamente na matéria “The Hollywood Vigilante”, publicada pela Marie Claire em abril. No trabalho com o FBI, a artista fala ao telefone com pedófilos fingindo ser uma criança ou uma mãe drogada que deseja comercializar os próprios filhos. 

+++LEIA MAIS: Ator de Homem de Ferro é preso pelo FBI por vender ‘cura’ para o COVID-19

Os direitos da história foram adquiridos pela Sony, e a produção ainda está em desenvolvimento inicial. Segundo o Deadline, Nichols assinou o contrato como produtora executiva - e a expectativa é que a atriz interprete o papel principal. 


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO