Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ausência de Jennette McCurdy será discutida em revival de iCarly; entenda

Famosa pelo papel de Sam, Jennette McCurdy diz ter se arrependido da carreira e não voltará para o revival de iCarly

Isabela Guiduci Publicado em 08/06/2021, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennette McCurdy em iCarly (Foto: Reprodução)
Jennette McCurdy em iCarly (Foto: Reprodução)

Famosa pelo papel de Sam em iCarly, Jennette McCurdy diz ter se arrependido da carreira e não voltará ao revival da série para o Paramount+. No entanto, a ausência da atriz será discutida no projeto.

Conforme explicou a protagonista Miranda Cosgrove, responsável por viver a Carly, o fato de Sam não estar presente neste novo momento será abordado logo no primeiro episódio da temporada.

+++LEIA MAIS: Há 10 anos, Big Time Rush fazia sucesso com 'Boyfriend' - e revivia estilo das boy bands dos anos 1990 [ANÁLISE]

"Definitivamente vamos falar sobre a relação com Sam e onde ela está logo no episódio-piloto. E ela também será mencionada durante todo o restante da temporada, então com certeza sua ausência será explicada na série", explicou em entrevista à Entertainment Weekly.

Anteriormente, em episódio do podcast Empty Inside (via CNN), Jennette McCurdy revelou a aposentadoria da carreira de atriz e explicou que nunca foi um desejo dela atuar, mas a mãe insistiu para ajudar a família financeiramente.

+++LEIA MAIS: Jennette McCurdy, de iCarly, parou de atuar: ‘Me arrependo da minha carreira’

Na mesma ocasião, inclusive, McCurdy disse: "Me arrependo da minha carreira de várias maneiras", e revelou ter vergonha dos papéis antigos, chamando-os de "bregas". 

Além de Sam, os novos episódios não contam com a presença de Gibby (Noah Munck). Os três personagens confirmados para o revival são Carly (Cosgrove), Spencer (Jerry Trainor) e Freddie (Nathan Kress).

+++LEIA MAIS: Miranda Cosgrove compartilha foto com elenco de iCarly no set do revival; confira


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL