Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Austin Powers: Estudante de teatro reimagina monólogo icônico de Dr. Evil como uma cena dramática; assista

Segundo, Lisa Gilroy ninguém percebeu que se tratava da cena hilária de Austin Powers

Redação Publicado em 06/11/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dr. Evil em Austin Powers: Um Agente Nada Discreto  (Foto: Reprodução)
Dr. Evil em Austin Powers: Um Agente Nada Discreto (Foto: Reprodução)

Para um trabalho de classe, a estudante de teatro Lisa Gilroy interpretou uma versão dramática do monólogo icônico de Dr. Evil, no filme Austin Powers: Um Agente Nada Discreto (1997) - e o vídeo fez sucesso nas redes sociais. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Diogo Vilela critica a vilanização do artista no Brasil: 'Ninguém dá dinheiro para o teatro. Você fala de teatro é igual falar em livro. Isso é uma coisa muito grave'

O trabalho consistia em realizar um monólogo dramático de qualquer filme, mas Lisa Gilroy optou por reimaginar a cena hilária de Dr. Evil - e o resultado ficou incrível. Inclusive, a interpretação da estudante ficou tão convincente que qualquer pessoa não familiarizada com o filme não saberia se tratar de uma comédia. De fato, foi isso que aconteceu.

Em publicação no Twitter, a estudante explicou que ninguém da turma percebeu se tratar do monólogo de Dr. Evil em Austin Powers: Um Agente Nada Discreto (1997). Confira o vídeo abaixo:

+++LEIA MAIS: Coronavírus, humor e audiovisual: como a comédia nos ajuda a lidar com o presente?

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO