Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Babá de Borat 2 será um anjo ajudante de Deus em nova comédia da roteirista de South Park

Jeanise Jones protagonizará Reincarnated Royal

Redação Publicado em 02/11/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borat 2 (Foto: Reprodução/ Amazon Prime Video)
Borat 2 (Foto: Reprodução/ Amazon Prime Video)

Jeanise Jones, a babá que participou de Borat 2, estrelará o novo filme Reincarnated Royal, segundo o NME. Na produção, ela atuará como um anjo ajudante de Deus.

Como pontua o site, Reincarnated Royal é caraterizado como "uma comédia satírica focada em figuras de alto perfil, incluindo autoproclamados 'mentores' de garotas adolescentes e um certo CEO de primeira linha”.

+++ LEIA MAIS: Vaquinha virtual arrecada R$ 600 mil para babá que participou de Borat 2; entenda

O longa é roteirizado por Jane Bussmann, que já assinou episódios da famosa South Park. A produção inédita também é escrita por Naisola Grimwood.

Em entrevista à Bleeding Cool, Bussmann comentou: “Como todo mundo, estávamos em lágrimas com a aparição de Jeanise no documentário marcante Borat Subsequent Moviefilm, onde ela inspirou Tutar, filha de Borat, a se tornar a principal feminista do Cazaquistão e deu esperança a outras solteironas de 15 anos".

+++LEIA MAIS: Borat 2 e a delicada arte de expor o perigo pela sátira [ANÁLISE]

Jones também compartilhou: “Vai ser um filme muito divertido. Eu sei que o mundo pensa que tenho essa coisa de anjo na bolsa, mas vai ser muito desafiador interpretar o papel. Espero que a Rainha da Inglaterra pense que sou um anjo, porque não quero ser eliminada".

Jones foi contratada pela equipe de Borat 2 para trabalhar como babá e passar um dia com Tutar (Maria Balakova) no filme. A profissional chamou a atenção do público pelo comportamento atencioso em cena e revelar que não sabia que a produção era uma paródia.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL