Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Bad Habit' de Steve Lacey dispara nas listas da Billboard

Single do segundo disco de Steve Lacey acumula de 86 milhões de streams

Redação Publicado em 11/08/2022, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Lacey. (Foto: reprodução/Instagram)
Steve Lacey. (Foto: reprodução/Instagram)

A canção "Bad Habit" de Steve Lacy disparou nas listas da Billboard das últimas semanas. A canção alcançou o sétimo lugar na Hot 100 e segue em primeiro lugar nas listas em R&B Streaming Songs, R&B/Hip-Hop Streaming Songs e a Rock Streaming Songs e Alternative Streaming Songs.

A música estrou na Hot 100 em 24º lugar na pesquisa de 23 de julho alcançando para a 4º colocação no dia 30 de julho e 2º posição em 6 de agosto (via Billboard).

+++LEIA MAIS: Renaissance, disco de Beyoncé, tem segunda melhor estreia de 2022 em números; confira ranking

No Spotify, “Bad Habit” acumula mais de 86 milhões de streams desde seu lançamento em 29 de junho. Já o clipe dirigido por Julian Klincewicz obteve mais de 8,2 milhões de visualizações.


Steve Lacy

“Habit” é o primeiro single de Gemini Rights, disco lançado em julho deste ano. O cantor ganhou reconhecimento como membro da banda de R&B indicada ao Grammy em 2015, The Internet.

Sua bagagem musical é extensa e Lacy afirma que Gemini Rights é a exclamação de uma louca variedade de referências e influências, que vão desde Caetano Veloso a The Love Below, Andre 3000’s, dos Beatles a Sly Stone e outros (via CorreioBraziliense).

+++ LEIA MAIS: Millie Bobby Brown diz estar em 'um ano de cura' após relacionamento 'insalubre'