Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baixista do System Of A Down acha que coronavírus é ‘só um resfriado’

Banda tem turnê prevista para junho

Redação Publicado em 23/03/2020, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
System of a Down não vai lançar disco de inéditas em um futuro próximo (AP)
System of a Down não vai lançar disco de inéditas em um futuro próximo (AP)

Em 2020, o coronavírus tornou-se uma grande preocupação mundial, menos para Shavo Odadjian, baixista do System Of A Down

Em entrevista ao The Jasta Show, Odadjian falou sobre a pandemia e afirmou que a doença é "só um resfriado". De acordo com o músico, "Nós vamos sobreviver a qualquer coisa, bata na madeira. Espero que possamos sobreviver a essa me*** de coronavírus... Acho que é a coisa mais estúpida. É só um resfriado comum, mano, neste momento".

+++LEIA MAIS: Qual é o disco mais ouvido da história do Spotify?

Shavo Odadjian aproveitou e culpo a mídia pelo medo que envolve o covid-19. "Eu vi um médico ontem, apenas um check-up - ele é o cara. Estava me dizendo como a mídia está se concentrando apenas em uma coisa, e isso está colocando medo. É o que está acontecendo, certo?", constatou.

O músico continuou a falar sobre a doença: "Eu sei que é assustador. É assustador ter essa coisa nova, mas a cada dois anos temos algo novo. Passamos do zika à gripe suína, à SARS, ao ebola".

+++LEIA MAIS: Freddie Mercury quebrou todo o camarim do Queen no Rock in Rio porque o chamaram de 'bicha'

Odadjian finalizou a fala ao dizer sobre não querer cancelar a turnê do System Of A Down, marcada para junho: "Nós [banda] temos uma turnê por ano neste momento, fico ansioso o ano todo por essa po*** de junho, espero que eles não fo*** comigo porque eu vivo o ano todo para subir no palco com esses caras".


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA