Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bam Margera, de Jackass, tem alta do hospital após pneumonia

Astro de Jackass recentemente passou por intervenção familiar após recaída com álcool e drogas

Redação Publicado em 12/12/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bam Margera (Foto: Michael Tran/Getty Images)
Bam Margera (Foto: Michael Tran/Getty Images)

Conhecido por ser integrante do Jackass, grupo conhecido por fazer acrobacias e pegadinhas bastante extremas, Bam Margera recebeu alta hospitalar após ser entubado por "caso muito sério" de pneumonia. A informação foi confirmada pelo artista através do Instagram no último domingo, 12.

Conforme reportado pelo TMZ, Margera teria sido hospitalizado em San Diego no começo de dezembro de 2022 e, após dar entrada no hospital, testou positivo para Covid-19. Além disso, os médicos supostamente colocaram o ex-integrante do Jackass em um respirador na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

+++ LEIA MAIS: Jackass: Steve-O e Chris Pontius são processados em R$ 64 milhões por acidente de jet ski; entenda

Estou fora! Obrigado aos meus amigos, família e a você pelo amor, apoio e orações

Margera completou um ano sem usar drogas e bebidas alcoólicas no início deste ano. O skatista já havia sido levado para a reabilitação pela polícia em setembro de 2021, após um incidente em um cassino em Tampa Bay, Flórida.

Ele chegou a ser demitido de Jackass Para Sempre, lançado em 2022, visto não cumprir com os cronogramas da produção, principalmente por conta do alcoolismo, e ter um teste de drogas positivo durante as filmagens.

+++ LEIA MAIS: Jackass Para Sempre: Primeiras reações elogiam humor e diversão: ‘Um dos filmes mais insanos’


Bam Margera, de Jackass, é encontrado após desaparecer e passa por intervenção familiar

Após fugir de clínica de reabilitação e desaparecer, Bam Margera, astro da franquia Jackass, foi encontrado na última segunda, 27, e passa por intervenção familiar, segundo informações do TMZ.

A polícia encontrou Margera em um hotel localizado em Deerfield Beach, cidade na Flórida. Como o site reportou, a equipe do ator e skatista disse: "Uma intervenção foi realizada no local, com outros membros da família de Bam ligando para conversar com ele." Bam Margera teria aceitado para entrar em outra clínica de reabilitação.