Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda de metal inspirada em Ned Flanders de Os Simpsons anuncia turnê

Okilly Dokilly já tem dois discos - e agora fará diversas apresentações pela Austrália e pelos EUA

Redação Publicado em 11/02/2020, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Head Ned em clipe de "White Wine Spritzer" (Foto: Reprodução / Fox)
Head Ned em clipe de "White Wine Spritzer" (Foto: Reprodução / Fox)

Okilly Dokilly não é aquilo que se espera de uma banda de metal: apresentam-se com suéteres, bigodes, cabelos bem penteados para trás. Mas tem motivo: querem ser igual Ned Flanders, vizinho cristão dos Simpsons. E estão prontos para mostrar o estilo em turnê. 

A banda de cinco integrantes tem 13 datas marcadas entre esta terça, 11, a 26 de abril, na Austrália e nos EUA. O nome da turnê é When the Comet Gets Here, ou Quando o Cometa Chegar Aqui, em português.

+++ LEIA MAIS: Os Simpsons: Hank Azaria não dublará mais personagem Apu depois de acusações de racismo

Além do anúncio dos shows, Okilly Dokilly também lançou a faixa isolada “Slaughterhouse.” A música foi gravada nas sessões de Howdilly Twodilly(2019), segundo disco da banda, mas não foi incluída nele por fazer uma “citação errada” de Flanders. 

Okilly Dokilly é formada por Head Ned (vocal), Shred Ned (guitarra), Zed Ned (sintetizador), Dread Ned (bateria) e Bed Ned (baixo). A banda, inclusive, já apareceu em um episódio de Os Simpsons. Tocou "White Wine Spritzer" durante os créditos finais.

+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: