Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Barbies versão black metal são mais bizarras do que você consegue imaginar

Vídeo feito pela artista Gwenmarie White imita as propagandas da boneca, mas em um contexto bem obscuro

Redação Publicado em 25/04/2019, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbies com tema Black Metal (Foto:Reprodução)
Barbies com tema Black Metal (Foto:Reprodução)

Foi em 2017 que a artista Gwenmarie White colocou no YouTube o hilário e bizarro vídeo que mostra como seria uma propaganda da boneca Barbie se fosse lançada uma coleção inspirada no gênero musical black metal. E, sem maiores explicações, a produção caseira voltou à tona na internet.

+++ SOLTA O RIFF! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff do Instagram com prêmios exclusivos; participe!

Em apenas um minuto e meio, e ao som de uma música que transita inusitadamente entre um jingle pop e riffs pesados de guitarra, são apresentadas as principais atividades desses brinquedos, e com certeza são mais assustadoras que a própria aparência delas.

As Barbies Black Metal queimam uma igreja, sacrificam animais, fazem orações diabólicas são guiadas por Lúcifer, invocam Satã na lua cheia e ainda fazem um bate-cabeça.

Para completar o tom perturbador, as apresentadoras, que aparecem brincando com as bonecas, cantam a letra com sorrisos inocentes no rosto, e ocasionalmente soltam frases aparentemente inofensivas como "Totalmente brutal!". 

+++ Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos em 1 minuto