Batman: Por que Christian Bale odeia capa do super-herói?

O ator Christian Bale revelou que não gostava de usar a capa do uniforme do Batman, principalmente para gravar cenas de ação

Itaici Brunetti Publicado em 11/08/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h40

None
Christian Bale na trilogia O Cavaleiro das Trevas (Foto: Reprodução)

O ator Christian Bale é considerado - por muitos fãs - o melhor Batman do cinema. Ele interpretou o super-herói na trilogia O Cavaleiro das Trevas, do diretor Christopher Nolan. No entanto, Bale odiava ter que usar a capa do homem-morcego.

Ao Chicago Tribune, Christian Bale contou que foi difícil filmar cenas de ação usando a tradicional capa do Batman: "Deixe-me dizer uma coisa: qualquer super-herói que teve a ideia de usar uma capa pela primeira vez, ele não sabia de nada. O número de vezes que pisei naquela maldita coisa, ou dei um soco e acabou cobrindo a minha cabeça, é incontável."

+++LEIA MAIS: Christian Bale: Por que ator evita tanto os holofotes?

O ator de 47 anos prosseguiu: "Realmente não é prático um super-herói usar capa. Se eu fosse um eu não usaria. Usar capa todos os dias? Eu pessoalmente não escolheria fazer isso."

Christian Bale ganhou notoriedade ao interpretar Batman em Batman Begins (2005), Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), além de brilhar em inúmeros papéis em diversos filmes. Anteriormente, o ator era conhecido por viver o serial killer Patrick Bateman em Psicopata Americano (2000). 

+++LEIA MAIS: Christian Bale surge magro e de cabeça raspada em filmagens de Thor 4; confira imagens

As informações são do site Showbizz CheatSheet


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS