Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beck está trabalhando em álbum híbrido de garage rock e dance

Cantor venceu o Grammy em 2015 com o disco de folk Morning Phase

Redação Publicado em 14/06/2015, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beck e Chris Martin fazem dueto no Grammy 2015 - AP
Beck e Chris Martin fazem dueto no Grammy 2015 - AP

Depois de ter vencido o Grammy de Melhor Álbum de Rock e de Melhor Álbum do Ano em 2015 com o disco folk Morning Phase, o cantor norte-americano Beck revelou em entrevista à rádio de Los Angeles Alt 98.7 que está seguindo um caminho totalmente diferente.

Grammy 2015: Beck surpreende, leva prêmio de Álbum do Ano e toca “Heart Is a Drum” com Chris Martin.

Na conversa, o artista declarou que o novo trabalho será o “oposto” do laureado álbum anterior, de 2014, um “híbrido” de garage rock e dance e “um grupo bem diverso de músicas que se encaixam bem juntas. Começou com uma coisa de rock de garagem e então se tornou algo mais dance music”, ele afirma”.

Beck e Beyoncé se encontram no mash-up “Single Loser (Put A Beck On It)”; ouça.

O primeiro single do disco, “Dreams”, será lançado já na próxima segunda-feira, 15, e coincidirá com a volta do artistas às apresentações ao vivo, na Europa.

Win Butler, do Arcade Fire, cria mash-up de Kanye West e Beck.

A entrega do Grammy de Melhor Álbum do Ano a Beck gerou controvérsia graças ao rapper Kanye West, que ameaçou tirar o prêmio do cantor em cima do palco da premiação, assim como já havia feito com Taylor Swift, em 2009. Segundo West, Beyoncé deveria ter vencido com o disco auto-intitulado.