Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Reencontro

Beyoncé reúne Destiny’s Child no lançamento do filme de Renaissance

Além de Kelly Rowland e Michelle Williams, LeToya Luckett e LaTavia Roberson, que deixaram o grupo em 2000, estiveram presentes

LaTavia Roberson, LeToya Luckett, Beyoncé Kelly Rowland e Michelle Williams (AMY SUSSMAN/WIREIMAGE FOR PARKWOOD)
LaTavia Roberson, LeToya Luckett, Beyoncé Kelly Rowland e Michelle Williams (AMY SUSSMAN/WIREIMAGE FOR PARKWOOD)

Como se o lançamento de Renaissance: A Film by Beyoncé (2023) já não fosse por si só um evento super aguardado, Beyoncé conseguiu elevar o nível ao trazer para este dia especial suas ex-colegas de Destiny’s Child. Além de Kelly Rowland e Michelle Williams, com quem a Queen B é vista com maior frequência — o trio se reuniu em ocasiões como o Super Bowl de 2013, Beychella e lançamento de Rei Leão(2019) — também estiveram presentes LeToya Luckett e LaTavia Roberson, que saíram do grupo em 2000.

O evento que aconteceu em Beverly Hills contou com a presença de grandes nomes do show business e amigos de Beyoncé. O primeiro trailer de Renaissance foi revelado na última semana, mas o lançamento acontece em 1° de dezembro.

+++LEIA MAIS: Filme da turnê Renaissance, de Beyoncé, inicia pré-venda no Cine Marquise

As amigas aproveitaram a ocasião para elogiar o trabalho de Beyoncé no filme. “O filme de Renaissance não deve ser perdido!” Kelly postou no Instagram.. “Verdadeiramente inspirado! Estou tão orgulhoso de você, BB!”  Michelle escreveu: “Cada vez que ela mostra algo ao mundo, ela continua mostrando um novo nível de quão duro ela trabalha, e ainda equilibra sua vida pessoal, sendo esposa, mãe, irmã, amiga, filha, ela faz tudo.”

“Eu dancei, cantei, chorei e ri naquele teatro da mesma forma que fiz no show. Essa mulher é INCRÍVEL. Por favor, apoie este filme. Ele captura a verdadeira arte, a esposa e mãe amorosa, a diretora, a visionária e o ÍCONE que ela é. Irei mais longe para dizer que ela é uma atleta neste momento, depois de assistir ao filme. É uma verdadeira honra testemunhar e fazer parte de sua bela jornada,” escreveu LeToya sobre o filme.

+++LEIA MAIS: Issa Rae confirma Beyoncé no Brasil e depois nega