Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Big Bang Theory: furo na história de Howard é percebido 12 anos depois de ir ao ar

Fala da primeira temporada deixa dúvidas sobre o passado familiar do personagem interpretado por Simon Helberg

Redação Publicado em 16/10/2019, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Howard, interpretado por Simon Helberg em The Big Bang Theory (Foto:reprodução/CBS)
Howard, interpretado por Simon Helberg em The Big Bang Theory (Foto:reprodução/CBS)

Um usuário do Reddit percebeu, nesta semana, um furo na história de Howard (Simon Helberg), personagem de The Big Bang Theory. O erro aconteceu durante a primeira temporada (2007), e lança dúvidas sobre o pai do personagem. 

Como informou o internauta, no início da série, Raj (Kunal Nayyar) faz um comentário sarcástico sobre a dificuldade que tem em falar na frente de mulheres. “Ótimo,” exclama o personagem. “Então vamos nos casar, e eu não vou conseguir falar, e vamos passar o resto da nossa vida em silêncio.”

+++ LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 6 segredos de bastidores que você provavelmente não sabia 

Howard responde: “funcionou com os meus pais.” Mas, na verdade, em diversos outros momentos o personagem deu a entender que, na verdade, não funcionou - o pai abandonou ele e à mãe quando ele era pequeno. 

The Big Bang Theory, série da CBS, foi ao ar entre 2007 e 2019. Durante os anos em que foi produzida, foi uma das sitcons mais populares e aclamadas. Recebeu dezenas de People’s Choice Awards e rendeu a Jim Parsons, o Sheldon, quatro Emmys - além do spin-off Young Sheldon, ainda no ar e exibido, no Brasil, pelo Warner Channel.