Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Howard em Big Bang Theory, Simon Helberg fará filme musical

Após o fim da série, em maio de 2019, o ator não foi o único a se envolver em outros projetos

Redação Publicado em 10/10/2019, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Howard, interpretado por Simon Helberg em The Big Bang Theory (Foto:reprodução/CBS)
Howard, interpretado por Simon Helberg em The Big Bang Theory (Foto:reprodução/CBS)

The Big Bang Theory chegou ao fimem maio de 2019, após 12 temporadas - mas, para quem gosta mesmo, os atores poderão ser vistos em outros projetos. O ator Simon Helberg, o Howard na série, confirmou o seu próximo trabalho: um filme musical.

O ator estrelará Annette, longa musical dramático e de comédia que contará a história de um comediante cuja esposa, uma cantora de ópera, morre. Ele vira o único responsável pela filha de dois anos. Ao longo do filme, o comediante, interpretado por Adam Driver(Star Wars: A Ascensão Skywalker), descobre que a filha tem um talento extraordinário.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 6 segredos de bastidores que você provavelmente não sabia

Helberg e Driver não são os únicos famosos que participam de Annette. O filme também conta com Marion Cotillard, de Batman: O Cavaleiro das Trevas. O longa criou expectativas, grande parte devido ao envolvimento, segundo o Deadline, do produtor musical Marius de Vries, conhecido por trabalhar nos premiados La La Land e Bohemian Rhapsody.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: Em acordo bilionário, HBO compra os direitos da série

Assim como Simon Helberg, outros atores do The Big Bang Theory  encontram-se envolvidos em diferentes projetos. Mayim Bialik, intérprete de Amy, assinou contrato com a Warner para um trabalho ao lado de Jim Parson (Sheldon). E Kaley Cuoco, atriz de Penny, será a voz de Arlequina na nova série animada da DC