Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray fará participação na versão feminina de Os Caça Fantasmas

Nova edição do filme de sucesso da década de 1980 tem previsão de estreia para 22 de julho de 2016

Redação Publicado em 10/08/2015, às 10h51 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Murray - AP
Bill Murray - AP

Está confirmado: Bill Murray de fato estará na nova versão de Os Caça-Fantasmas, protagonizado por mulheres e esperado nos cinemas em 22 de julho de 2016.

Os Caça Fantasmas com elenco feminino ganha primeira foto.

O ator interpretou em Os Caça-Fantasmas, de 1984, e Os Caça-Fantasmas 2, de 1989, o Doutor Peter Venkman. Os filmes foram dirigidos por Ivan Reitman – Amor Sem Escalas – e protagonizados por Murray, Dan Aykroyd (Os Irmãos Cara de Pau) e Harold Ramis (Ligeiramente Grávidos).

Perfil - Como Ser Bill Murray.

Murray já havia manifestado receio em voltar a estrelar uma produção da franquia, que gira em torno de um grupo de parapsicólogos que são demitidos da universidade em que trabalhavam e decidem criar um projeto para capturar fantasmas. Isso porque a recepção do segundo filme não foi tão boa quanto a do primeiro. Porém, ele vai participar da reedição.

Como Bill Murray, relembre dez artistas que foram detidos por posse de drogas.

O site The Wrap publicou anteriormente que Andy Garcia (O Poderoso Chefão III) e Michael K. Williams (12 Anos de Escravidão) também devem fazer parte do elenco.

O novo Caça-Fantasmas terá direção de Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) e já está sendo rodado nos Estados Unidos com as atrizes Kristen Wiig, Leslie Jones, Melissa McCarthy e Kate McKinnon. Segundo o The Hollywood Reporter, a próxima geração de caçadoras de fantasmas não estará relacionada com a saga original.

Edição 94 (perfil) – Melissa McCarthy sempre foi engraçada e animada, mas passou anos lutando sem receber reconhecimento.

Melissa já trabalhou com o diretor em As Bem-Armadas, Spy (ainda inédito) e Missão Madrinha de Casamento. No último deles, Feig também trabalhou com Kristen Wiig. Além de dirigir Os Caça-Fantasmas , Feig é responsável pelos roteiros, em parceria com Katie Dippold (As Bem-Armadas). Recentemente, ele afirmou que as mulheres que estrelarão o filme serão “hilárias”.