Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray se candidata para emprego em restaurante e consegue a vaga

O ator revelou que amaria trabalhar em uma unidade do P.F. Chang's

Redação Publicado em 31/10/2019, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Murray (Foto: Jack Plunkett/ Invision / AP)
Bill Murray (Foto: Jack Plunkett/ Invision / AP)

Bill Murray participou do podcast 3 Girls, One Keith, apresentado pela atriz Amy Schumer, e falou sobre a inusitada vontade que tem de trabalhar em uma unidade específica da rede de restaurantes P.F. Chang's.

E aparantemente essa vontade é tão grande, que o astro de Ghostbusters chegou até a se candidatar de fato a uma vaga, para simplesmente "trabalhar lá".

"Eu preenchi mesmo um formulário na unidade do P.F. Chang's do Aeroporto de Atlanta, porque é um dos melhores lugares", contou. E acrescentou que os funcionários do restaurante parecem "se divertir muito".

+++Leia mais: Bill Murray no Homem de Ferro? Ator quase participou da produção da Marvel; entenda

Ao se deparar com a notícia, que repercutiu na internet, a rede foi imediatamente ao Twitter para responder à aplicação de Murray, e informá-lo de que ele conseguiu a vaga: "Bill, você está contratado! Quando consegue começar?". 

Tana Davila, gerente de marketing do P.F. Chang's, falou ao USA Today que a empresa ainda não conseguiu encontrar o formulário preenchido pelo ator, mas decidiram oferecer a vaga mesmo assim. "Já vimos o trabalho dele, e achamos que ele pode ser um chef de wok promissor", disse.