Billie Eilish comenta encontro com família Real na estreia de 007: 'Muito amigáveis'

Cantora da música tema de 007: Sem Tempo Para Morrer, Billie Eilish explicou como foi o encontro com a família Real britânica na estreia do filme

Redação Publicado em 14/10/2021, às 12h27

None
Billie Eilish, Finneas e Kate Middleton em estreia de 007:Sem Tempo Para Morrer (Foto: Tim P. Whitby/Getty Images for EON Productions, Metro-Goldwyn-Mayer Studios, and Universal Pictures )

A estreia mundial de 007: Sem Tempo Para Morrer aconteceu no Reino Unido em 28 de setembro e reuniu diversas celebridades: do astro Daniel Craig ao Príncipe William. Billie Eilish, responsável pela música-tema do filme icônico, estava no evento, e contou como foi o encontro com a família Real britânica.

Em participação no programa Jimmy Kimmel Live (via Cine Pop), Billie Eilish foi questionada pelo apresentador se havia orientações ou regras relacionadas ao encontro com a família Real. Em seguida, a cantora afirmou: “Ah, sim. Ah, sim. Havia uma lista inteira de coisas.”

+++LEIA MAIS: 007 - Sem Tempo Para Morrer: Por que Daniel Craig inicialmente não aprovou música de Billie Eilish?

No evento, Billie Eilish e o irmão, Finneas (ambos responsáveis pela música-tema de 007: Sem Tempo Para Morrer), conheceram diversos integrantes da família Real: Kate Middleton, Príncipe William, Príncipe Charles e Camilla, Duquesa da Cornualha.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)

 

Apesar das orientações relacionadas ao encontro, a artista de 19 anos explicou que foi uma situação “agradável” e que os integrantes da família Real são “normais” e “amigáveis”. Billie Eilish ainda revelou que não tem reclamações:

+++LEIA MAIS: 007: Daniel Craig quase não retornou à franquia James Bond para Sem Tempo Para Morrer; entenda

Eles eram tão normais. Não me fizeram sentir como, ‘Oh, estou com medo de não poder falar com eles.’ Eles foram muito elogiosos e tinham muitas perguntas para mim. Foram muito amigáveis, engraçados e amáveis. Não sei, não posso reclamar. Foi incrível

A entrevista completa está disponível no YouTube do programa Jimmy Kimmel Live (confira abaixo), e foi publicara nesta quinta, 14 de outubro de 2021.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish critica lei antiaborto durante show: ‘Meu corpo, a p**ra da minha escolha’


007: Sem Tempo Para Morrer

Último filme de Daniel Craig no papel de James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer dá continuidade as aventuras do espião, além de introduzir um vilão à franquia: Lyutsifer Safin (Rami Malek). Com direção de Cary Joji Fukunaga, a produção tem roteiro de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge. Após diversas datas adiadas, o filme estreou nos cinemas brasileiros em 30 de setembro de 2021.