Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish diz que usou dublê em apresentação no Coachella

'Todos pensaram que era eu' disse Billie Eilish em entrevista

Redação Publicado em 24/06/2022, às 17h46 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish. (Foto:GettyImage)
Billie Eilish. (Foto:GettyImage)

Billie Eilish admitiu em entrevista para o Apple one que usou dublê em seu show no festival Coachella este ano. Segundo a cantora, uma bailarina fez uma performance no seu lugar no início do show.

Em vídeos da apresentação, dá pra ver uma sósia no fundo do palco enquanto a cantora introduz trechos das faixas "Oxytocin" e "Happier Than Ever." Entretanto, o rosto da dublê não é visível aproximadamente até dois minutos da música, momento em que "Bury a Friend" começa a tocar.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish tem relação ‘realmente horrível’ com próprio corpo

"Eu a vesti com uma roupa de show que eu já tinha usado antes. Pegamos uma peruca preta e colocamos coques nela e demos a ela uma máscara e óculos de sol e ela usou meus sapatos e minhas meias. Eu a coloquei no fundo do palco e ela ficou lá enquanto as luzes se acenderam e todos pensaram que era eu.”

Eilish também foi perguntada se já se vestiu disfarçada para assistir outros músicos que se apresentaram em festivais quando não está se apresentando, e ela admitiu que sim. "Mas era uma pessoa diferente e não funcionou! Eu já fiz isso, ocasionalmente, em lugares diferentes, e é muito bom quando você pode fazer isso," contou.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish revela que prefere ‘morrer’ a não ter filhos


Glastonbury

Além do Coachella em em abril, Billie Eilish irá se apresentar nesta sexta-feira, 24, no Glastonbury. A cantora é headliner ao lado de Kendrick Lamar e Paul McCartney

Com sete Grammys conquistados, Billie disse em entrevista ao NME sobre sua síndrome do impostor ao lidar com grandes públicos. Ela será a mais jovem headliner solo do festival.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish 'quebrou o feitiço' de Harry Styles se sentir perdido como jovem artista; entenda

“Muitas vezes sinto que não mereço estar aqui agora fazendo esse show e neste palco, eu tenho que provar isso para mim mesma também.” afirmou a cantora. 

A apresentação de Billie Eilish no Glastonbury pode ser assistida pelo site da BBCGlastonbury.Confira horarios e outras atrações.