Billie Eilish diz que usou dublê em apresentação no Coachella

'Todos pensaram que era eu' disse Billie Eilish em entrevista

Redação Publicado em 24/06/2022, às 17h46 - Atualizado às 18h56

None
Billie Eilish. (Foto:GettyImage)

Billie Eilish admitiu em entrevista para o Apple one que usou dublê em seu show no festival Coachella este ano. Segundo a cantora, uma bailarina fez uma performance no seu lugar no início do show.

Em vídeos da apresentação, dá pra ver uma sósia no fundo do palco enquanto a cantora introduz trechos das faixas "Oxytocin" e "Happier Than Ever." Entretanto, o rosto da dublê não é visível aproximadamente até dois minutos da música, momento em que "Bury a Friend" começa a tocar.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish tem relação ‘realmente horrível’ com próprio corpo

"Eu a vesti com uma roupa de show que eu já tinha usado antes. Pegamos uma peruca preta e colocamos coques nela e demos a ela uma máscara e óculos de sol e ela usou meus sapatos e minhas meias. Eu a coloquei no fundo do palco e ela ficou lá enquanto as luzes se acenderam e todos pensaram que era eu.”

Eilish também foi perguntada se já se vestiu disfarçada para assistir outros músicos que se apresentaram em festivais quando não está se apresentando, e ela admitiu que sim. "Mas era uma pessoa diferente e não funcionou! Eu já fiz isso, ocasionalmente, em lugares diferentes, e é muito bom quando você pode fazer isso," contou.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish revela que prefere ‘morrer’ a não ter filhos


Glastonbury

Além do Coachella em em abril, Billie Eilish irá se apresentar nesta sexta-feira, 24, no Glastonbury. A cantora é headliner ao lado de Kendrick Lamar e Paul McCartney

Com sete Grammys conquistados, Billie disse em entrevista ao NME sobre sua síndrome do impostor ao lidar com grandes públicos. Ela será a mais jovem headliner solo do festival.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish 'quebrou o feitiço' de Harry Styles se sentir perdido como jovem artista; entenda

“Muitas vezes sinto que não mereço estar aqui agora fazendo esse show e neste palco, eu tenho que provar isso para mim mesma também.” afirmou a cantora. 

A apresentação de Billie Eilish no Glastonbury pode ser assistida pelo site da BBCGlastonbury.Confira horarios e outras atrações.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)