Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish ganha nova estátua de cera e recebe críticas; confira

Alguns fãs de Billie Eilish afirmaram que estátua de cera 'parece uma mulher de 50 anos'

Redação Publicado em 30/06/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish no Met Gala. (Foto: GettyImages)
Billie Eilish no Met Gala. (Foto: GettyImages)

Uma nova estátua de cera de Billie Eilish está sendo exibida no Hollywood Wax Museum. As fotos da obra foram divulgadas e os fãs não gostaram muito da reprodução. Alguns disseram até que a peça "parece uma Billie de 50 anos" e que a figura lembra uma senhora de meia-idade. Confira abaixo.

A estátua foi inspirada no look usado por Eilish na cerimônia do Oscar 2020, mas com seu cabelo louro. O museu foi inaugurado em 1965 e é famoso por trazer estátuas de cera das celebridades. Entre elas estão Michael Jackson, Elvis Presley, Beyoncé, Miley Cyrus, entre outros.

+++LEIA MAIS: Axl Rose do Guns N' Roses viraliza ao tentar cantar ‘Welcome to the Jungle’ quase sem voz

Em dezembro de 2020, a franquia do museu em Barcelona revelou a primeira estátua da cantora, o que também recebeu críticas. Confira abaixo.


Artistas Brasileiros em museus de cera

Outro famoso museu de cera, o Madame Tussauds em Nova York, divulgou uma prévia da estátua de cera da cantora Anitta em maio. O molde foi feito em 2021 quando a cantora afirmou estar “honrada” pela oportunidade. De acordo com G1, a peça foi produzida em Londres e envolveu cerca de 20 profissionais.

Anitta não é a única brasileira a ganhar uma estátua de cera em um museu da Madame Tussauds. Na filial de Orlando há uma escultura de Neymar, enquanto o museu de Nova York também abriga uma peça da modelo Alessandra Ambrósio.

+++LEIA MAIS:MET Gala: Shawn Mendes, Anitta e outros músicos são destaque no red carpet do baile; confira