Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BoJack Horseman terá um final como a vida: "Bagunçado e complicado", diz Will Arnett

Série da Netflix chegará ao fim em 31 de janeiro de 2020

Redação Publicado em 08/01/2020, às 18h58 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BoJack Horseman (Foto: reprodução)
BoJack Horseman (Foto: reprodução)

Em 31 de janeiro de 2020, a série da NetflixBoJack Horseman chegará ao fim. Em entrevista à Television Critics Association, Will Arnett, dublador do protagonista e produtor executivo, deu dicas ao público de como será o desfecho da produção.

+++ LEIA MAIS: BoJack Horseman, Big Mouth e mais: 6 séries de animação adulta na Netflix [LISTA]

Arnett explicou: "Os últimos episódios deBoJack são muito um final apropriado para Bojack. Eu não acho que os fãs querem ver algo enfeitado demais. A vida não é assim, geralmente. As coisas são bagunçadas e complicadas, sabe? Então, estou realmente satisfeito com a forma como a série chega ao fim. E espero que os fãs também".

O produtor executivo também falou sobre o criador da série, Raphael Bob-Waksberg, que também produziu Tuca & Bertie e Undone. "Estou muito satisfeito. Acho que Raphael sempre teve uma idéia de como ele queria terminar e me sinto feliz por terminar do jeito que ele queria".

+++ LEIA MAIS: As 20 séries mais populares da Netflix em 2019

A produção termina seis anos depois do lançamento em 2014 e Arnett disse estar feliz: “BoJack tem sido uma experiência inacreditável. É um tipo de caminho longo, engraçado e interessante".


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'