Bon Jovi beija fã na boca após chamá-la para subir no palco e cantar In My Life; veja

Durante um show no cruzeiro Runway to Paradise, o astro do rock chamou a jovem de 22 anos para cantar com ele

Redação Publicado em 17/09/2019, às 13h14

None
Jon Bon Jovi (Foto: Ricardo Matsukawa/ Mercury Concerts)

Durante um show no cruzeiro Runway to Paradise, Jon Bon Jovi chamou uma de suas fãs, Kaitlyn Maxwell, para subir no palco e ajudá-lo a cantar a música "It's My Life". No entanto, a australiana de 22 anos ficou surpresa quando o astro do rock a beijou após o fim da música.

"Eu tenho que tirar meu chapéu para Jon, ele é a pessoa mais sexy e ele me fez sentir como se eu fosse a melhor pessoa do mundo por seis minutos e meio", disse Maxwell ao programa Today. "Ele me fez sentir muito confortável, apesar de ser Jon Bon Jovi."

A fã estava no cruzeiro com a irmã e a mãe, April, que "roubou um gostinho" de Bon Jovi: "Eu beijei Kaitlyn muito rápido depois que ela saiu do palco, então eu consegui um pouco do DNA de Jon", brincou.

Bon Jovi trará sua turnê This House Is Not For Sale para além do Rock in Rio. Jon Bon Jovi e sua banda farão shows em Recife, no Estádio do Arruda, no dia 22 de setembro; em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 25 de setembro; e Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 27 de setembro.

Assista ao vídeo abaixo: