Pulse

Brad Pitt planeja se afastar de Hollywood: "Eu quero fazer outras coisas agora"

O astro de Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, já está se preparando para aparecer com menos frequência nas telas dos cinemas

Redação Publicado em 05/09/2019, às 13h26

None

Astro do recém estreado filme Era Uma Vez em Hollywood de Quentin Tarantino, Brad Pitt disse que não tem planos de se aposentar - ao contrário do cineasta - mas revelou que já está se preparando para aparecer com menos frequência nas telinhas. 

Em uma entrevista para o The New York Times, o ator fala que o cenário atual da indústria do cinema é "jogo de homens mais jovens". Com o tempo, Pitt será um ator mais raro. 

+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino revela 7 detalhes precisos sobre os assassinatos de Charles Manson em Era Uma Vez em Hollywood

"Eu quero fazer outras coisas agora", revela. "Quando você sentir que finalmente abraçou algo, já é hora de abraçar outra coisa."

O jornal também pontuou durante a entrevista o interesse de Pitt por jardinagem e o seu papel como produtor na Plan B Entertainment. 

+++ LEIA MAIS: Músicas de Charles Manson foram usadas em Mindhunter e Era Uma Vez em… Hollywood

A empresa produziu três vencedores do Oscar na categoria de Melhor Filme, 12 Anos de Escravidão, Moonlight: Sob a Luz do LuarOs Infiltrados

+++ LEIA MAIS: Era Uma Vez em Hollywood: um conto de fadas de Quentin Tarantino sobre a sinistra cidade dos sonhos

Muitos fãs esperavam que o ressurgimento do ator em 2019 com potencial de indicações para o Oscar em 2020 convencesse o ator a aparecer em mais filmes, mas depois dessa entrevista, tudo indica que isso não vai acontecer. 

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu