Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears dá suposta indireta às alegações do documentário sobre a tutela da cantora

Estrela do pop fez uma nova publicação no Instagram e parece ter falado sobre a produção, segundo site

Redação Publicado em 10/02/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Britney Spears (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Framing Britney Spears, documentário sobre tutela da cantora, estreou no FX e Hulu na última sexta, 5, como sexto episódio da primeira temporada do The New York Times Presents. Agora, em uma publicação no Instagram, a artista parece ter respondido às alegações da produção. As informações são da NME

+++LEIA MAIS: Documentário sobre tutela de Britney Spears retrata luta da cantora contra pai

Nesta terça, 9, Britney Spears publicou um vídeo na rede social de uma performance de "Toxic". Segundo a NME, a legenda foi uma resposta indireta às alegações do documentário sobre a tutela da cantora. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Na legenda, ela escreveu: "Não posso acreditar que essa performance de "Toxic" é de 3 anos atrás! Eu sempre amarei estar no palco, mas estou dedicando um tempo para aprender a ser uma pessoa normal. Eu amo simplesmente aproveitar o básico do dia a dia!".

+++ LEIA MAIS: Free Britney: do sonho ao pesadelo, como todos nós estragamos a vida de Britney Spears

Ela continuou: "Cada pessoa tem sua história e opinião sobre as histórias de outras pessoas! Todos nós temos tantas vidas lindas e brilhantes. Lembre-se, não importa o que pensemos ou  que sabemos sobre a vida de uma pessoa, isso não é nada comparado com a pessoa real que vive atrás das lentes!"

Veja a publicação da cantora:


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL