Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Lenda do rock

Bruce Dickinson fala sobre shows no Brasil: 'Não será um show moderno'

Cantor vem ao país com a The Mandrake Project Tour, que passa por Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e São Paulo

Bruce Dickinson (Foto: Divulgação)
Bruce Dickinson (Foto: Divulgação)

Um dos grandes nomes do rock and roll mundial, Bruce Dickinson tem um ano e tanto pela frente. O cantor está prestes a lançar The Mandrake Project, como parte da carreira solo. O álbum será lançado no dia 1 de março. 

Como é esperado, o álbum será complementado por uma turnê, que terá início em abril. O Brasil está incluído no mapa da turnê. Dickinson desembarca por aqui no dia 24 de abril, para se apresentar em Curitiba. Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e São Paulo também recebem shows do astro.

+++LEIA MAIS: Bruce Dickinson, do Iron Maiden, culpa promotores por falta de bandas headliners

Em uma entrevista coletiva, se podemos esperar alguma surpresa, ao que ele respondeu "O melhor é estar no Brasil." Ele comentou que, apesar de ter bastante material audiovisual que foi usado nos dois clipes lançados até agora, não quer usar os telões como cenário.

"Não será um show moderno no qual os músicos são fantoches e há um computador atrás tocando tudo. Será um show analógico e autêntico. Quero que a gente toque como se fosse 1972." disse o cantor.

+++LEIA MAIS: Iron Maiden anuncia show único no Brasil em 2024; data, cidade, preços e mais

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!