Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após vazamento, Bruce Springsteen libera novo disco para audição

High Hopes, o 18º álbum do músico, chegará às lojas no dia 14 de janeiro

Redação Publicado em 06/01/2014, às 11h14 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Springsteen - High Hopes - Divulgação
Bruce Springsteen - High Hopes - Divulgação

Depois do vazamento do novo disco de Bruce Springsteen no site de vendas online Amazon, no fim de 2013, o trabalho foi lançado oficialmente uma semana antes do previsto, através do SoundCloud do músico – você pode ouvir High Hopes na íntegra no player abaixo.

Produtor de Bruce Springsteen conta tudo sobre High Hopes.

O álbum foi disponibilizado, primeiramente, no sábado, 28, no site de vendas. Embora a página tenha sido removida, já que aparentemente tratou-se de um erro, as canções agora podem ser encontradas em sites de compartilhamento. Nenhum representante de Springsteen ou da Amazon comentaram publicamente o ocorrido.

Neste domingo, 5, contudo, o site da emissora norte-americana CBS lançou o trabalho com exclusividade, como parte de uma ação promocional para promover a série The Good Wife, cuja nova temporada volta ao ar dia 12. No próprio dia 5, foram exibidos trechos da série com as canções de Springsteen como trilha sonora.

Bruce Springsteen e o maior show de rock da atualidade.

High Hopes, o 18º disco do músico, chegará às lojas no dia 14 de janeiro. Em um trabalho raro do compositor, o álbum é todo feito com covers, trechos inéditos de estúdio e novas versões de músicas anteriormente apresentadas em discos ou turnês.

Em show de mais de três horas, Bruce Springsteen toca Raul e celebra noivado em São Paulo.

“A melhor forma de descrever este disco é que é um pouco de anomalia”, afirmou recentemente Springsteen à Rolling Stone EUA. “Mas não tanto. Eu não funciono linearmente como a maioria das pessoas.”

“A energia das performances foi intensificada”, diz fundador da Rolling Stone EUA sobre a passagem de Bruce Springsteen pelo Brasil.

Springsteen e a E Street Band, com participação de Tom Morello, gravaram o disco durante o último ano entre os shows de uma grande turnê mundial. Ainda neste mês, The Boss e banda entram na estrada mais uma vez, e iniciam uma turnê de cinco semanas por África do Sul, Austrália e Nova Zelândia.

Ouça High Hopes, de Bruce Springsteen: