Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bryan Cranston indica possível retorno do protagonista de Breaking Bad: “Nunca diga nunca”

Ator diz que personagem dele, Walter White, pode não ter morrido ao final do último episódio do seriado

Rolling Stone EUA Publicado em 30/05/2014, às 14h07 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston - Breaking Bad - Divulgação
Bryan Cranston - Breaking Bad - Divulgação

Atenção, o texto a seguir contém spoilers sobre o final de Breaking Bad

“Felina”, o aclamado último episódio de Breaking Bad, colocou fim ao drama da AMC da forma mais apropriada possível: com Walter White (Bryan Cranston) em seus momentos finais – olhos arregalados, aproximando-se da morte com um ferimento a bala. Mas o que realmente aconteceu?

Personagens de Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.

Nesta quinta-feira, 29, Cranston bateu um rápido papo com Ashleigh Banfield, do canal CNN e, embora o assunto principal fosse o mais novo filme estrelado pelo ator, Godzilla, a conversa rapidamente chegou a Walter White. A entrevistadora afirma que o personagem não chega a fechar os olhos naquela que é chamada “cena da morte”.

Bryan Cranston escolhe a cena mais nojenta de Breaking Bad.

“Eu não estou tão certa se você morreu”, diz ela ao vencedor do Emmy. “Seus olhos continuavam abertos.” A teoria dela é que White foi levado pela polícia, foge da prisão e “enlouquece”. Ao ouvir a opinião da entrevistadora diz que os fãs “nunca viram um saco funerário, ou algo assim” e que ele não sabe se o personagem chegou a morrer. “Nunca diga nunca”, diz ele, quando Ashleigh questiona se existe a chance de ver o personagem novamente.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

O projeto mais óbvio no qual Cranston poderia reviver o icônico personagem seria em Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad que irá explorar o personagem Saul Goodman. Aaron Paul, que interpretou Jesse Pinkman na série original, estava em “sérias negociações” no início deste ano para aparecer no novo seriado. “Eu e Bryan [Cranston ] gostaríamos de fazer parte disso, se nos deixarem.”

Galeria: as lições do final de Breaking Bad

Assista à entrevista completa abaixo: