Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BTS arrebenta recorde do YouTube com estreia de Dynamite; assista e entenda

Clipe quebrou marca que antes era do Blackpink

Redação Publicado em 21/08/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS em Map Of The Soul 7: The Journey (Foto: Divulgação)
BTS em Map Of The Soul 7: The Journey (Foto: Divulgação)

Depois de muita espera e expectativa dos fãs, o BTS lançou, na madrugada desta sexta, 21, o videoclipe do mais novo single, "Dynamite". A música se tornou uma das mais aguardadas de 2020, e provou isso com a quebra de um recorde bastante impressionante: a estreia de YouTube mais vista de todos os tempo. A informação é da Forbes.

No começo da estreia do clipe, segundo o site, milhões de usuários do YouTube se conectaram para assistir ao vídeo, que começou à 1h no horário de Brasília. A transmissão atingiu a marca de 3 milhões de espectadores simultêneos, como visto no contador de vizualizações.

+++LEIA MAIS: Golpe: homem finge ser Ron Wood dos Rolling Stones, flerta e pede quase R$ 50 mil

Logo depois do término da estreia, o contador mostrava 4 milhões de espectadores. Até o momento, o número exato ainda não foi divulgado, mas a transmissão deve ter tido, segundo a Forbes, entre 3 e 4 milhões de visualizações simultâneas.

Isso dá ao BTS a colocação de maior estreia no YouTube, e pode duplicar o número de "How You Like That", do quarteto Blackpink, lançado há menos de dois meses e que tinha o recorde antes de "Dynamite". Quando estreou, o vídeo contou com 1.65 milhão de espectadores ao mesmo tempo.

+++LEIA MAIS: 31 anos da morte de Raul Seixas: descubra 5 histórias curiosas sobre o 'pai do rock brasileiro'

"How You Like That" também havia quebrado o recorde de maior número de visualizações de um videoclipe nas primeiras 24 horas do lançamento, com 86.3 milhões de views.
Como dito pela Forbes, os fãs do BTS têm a esperança de passar essa marca. No momento em que este texto foi escrito, esse desejo pode viral real, porque "Dynamite" conta com mais de 53 milhões de visualizações.

Assista ao videoclipe abaixo.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'