Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

BTS fala sobre masculinidade: 'Não deveríamos ter esses rótulos'

Grupo de k-pop é capa da Rolling Stone EUA

Isabela Guiduci Publicado em 14/05/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS no Acústico MTV (Foto: Reprodução /Twitter)
BTS no Acústico MTV (Foto: Reprodução /Twitter)

O BTS é a nova capa da Rolling Stone EUA. Em uma longa entrevista, o grupo de k-pop discutiu sobre diversos assuntos, inclusive, sobre como a masculinidade é um "conceito ultrapassado". As informações são do NME.

Durante a entrevista, os integrantes refletiram sobre o desejo de que a imagem, estilo e música deles tenham um "impacto positivo" na mudança das ideias tradicionais de masculinidade.

+++LEIA MAIS: Jin, do BTS, deve começar carreira solo?

RM afirmou: "Os rótulos do que é ser masculino é um conceito ultrapassado. Não é nossa intenção quebrá-lo. Mas se estamos causando um impacto positivo, somos muito gratos. Vivemos em uma época em que não deveríamos ter esses rótulos ou ter essas restrições."

Na mesma entrevista, o BTS também deu um pequeno spoiler sobre o novo single do grupo "Butter", que será lançado na próxima semana. Segundo os integrantes, a música é "muito enérgica e com muito verão", além de ter "um desempenho muito dinâmico".

+++LEIA MAIS: Qual integrante do BTS canta mais em 'Dynamite'?


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL