Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Casa de Cara Delevingne tem banheiro de David Bowie e sala de pôquer de David Lynch

Cara Delevingne se inspirou em ídolos para decorar mansão em Los Angeles; confira

Itaici Brunetti Publicado em 24/06/2021, às 09h40 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara Delevingne (Foto: Getty Images)
Cara Delevingne (Foto: Getty Images)

A atriz Cara Delevingne resolveu abrir sua casa ao programa Open Door AD e mostrou como é o recinto em que mora. Como era de se esperar, cômodos e objetos são bastante curiosos; tendo um túnel de "vagina", um banheiro dedicado a David Bowie e uma sala de jogos inspirada em David Lynch

Construída na década de 1930, a casa situada em Los Angeles, EUA, foi fortemente inspirada por artistas, músicos e diretores favoritos de Cara Delevingne.

+++LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio, Cara Delevingne e Demi Lovato alertam sobre queimadas na Amazônia

Um dos banheiros da casa, por exemplo, é totalmente dedicado a David Bowie, com luminárias de parede do astro e uma máscara de Ziggy Stardust, personagem fictício icônico do Camaleão do Rock. 

Outro artista homenageado é o diretor David Lynch, que ganhou uma sala de pôquer inspirada nas obras do cineasta. Hugh Hefner também serviu de inspiração. A atriz refere-se à casa como "a sua própria Mansão Playboy."

+++LEIA MAIS: No elenco de Esquadrão Suicida, Cara Delevingne diz que filmes de super-heróis são sexistas

Outro ponto não convencional da casa de Cara Delevingne é um túnel que simula uma "vagina gigante". Confira o vídeo abaixo: 

As informações são do NME.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL