Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena mais importante de Coringa foi cortada, revela Joaquin Phoenix

O ator disse que a sequência o ajudou a ‘encontrar’ o personagem de Arthur Fleck

Redação Publicado em 06/01/2020, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução Warner)
Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução Warner)

Os prêmios não param de chegar para Coringa, e cada vez mais o astro Joaquin Phoenix e o diretor Todd Phillips relevam curiosidades sobre o filme nas premiações. Desta vez, Phoenix disse que a cena mais importante do longa ficou fora do corte final.

Ao receber o prêmio de Impacto Criativo na Direção da revista Variety, durante o Festival de Cinema de Palm Springs, o intérprete de ArthurFleck falou da cena na qual encontrou o personagem e como ela definiu a abordagem ao restante das filmagens:

+++LEIA MAIS: Coringa e O Irlandês são desbancados por 1917, mas Joaquin Phoenix sai vitorioso no Globo de Ouro 2020

Todd Phillips sempre me incentivou a fracassar, o que eu fiz muito. Algumas semanas depois do início da produção, acho que ficou insuportável para ele. Estávamos filmando uma cena, algo como a quarta tomada, e ele disse que eu deveria tentar algo diferente”, contou Phoenix.

“Ele não foi específico, porque sabia que eu precisava entender por conta própria, então ouvi o outro ator e fiquei ciente do espaço em que estávamos, e saiu uma boa cena. Ele disse que eu precisava ser sincero com mais frequência”, revelou.

+++LEIA MAIS: Joaquin Phoenix dedica vitória do Globo de Ouro ao diretor de Coringa: 'Sei que não sou fácil'

“Foi uma cena que acabou sendo cortada do filme, mas acabou sendo a cena mais importante porque me ajudou a encontrar a sinceridade com o personagem”, disse Phoenix.

Para os fãs, resta esperar que a cena na qual Joaquin Phoenix ‘encontra’ o Coringa apareça nos extras da edição Blu-Ray do longa.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'