Kanye West está trabalhando em novas músicas, diz CEO da gravadora Def Jam

Steve Bartels disse que há a possibilidade de trabalho ser lançado ainda neste ano

Redação Publicado em 08/06/2017, às 16h36 - Atualizado às 17h24

Kanye West

Ver Galeria
(2 imagens)

De acordo com Steve Bartels, CEO da gravadora Def Jam, Kanye West está trabalhando em novas músicas. Em entrevista à revista Variety, o empresário confirmou a produção e disse que há a possibilidade do novo trabalho do rapper chegar ao público ainda neste ano.

LEIA TAMBÉM

The Life of Pablo, de Kanye West, é o 1º disco exclusivo de streaming a ser platina nos EUA

[Vídeo] Assista ao videoclipe de "Famous", de Kanye West

Entenda a polêmica que envolve Kanye West, Kim Kardashian e Taylor Swift

Quando questionado sobre a data de lançamento do novo LP, Bartels disse que é algo imprevisível. “Nunca se sabe. Mas ele está sempre trabalhando, então talvez seja possível [que seja lançado em 2017]. Não é algo forçado. O trabalho dele é sempre conduzido pelo lado criativo.”

Rumores diziam que o novo disco de West — sucessor do elogiado The Life of Pablo (2016) — estaria sendo gravado em alguma parte do estado norte-americano de Wyoming, mas Bartels não pôde confirmar a informação. “Eu não sei se isso é real ou não, eu leio as mesmas coisas que vocês. Quando conversamos, não entramos muito no aspecto de onde ele irá e como chegará lá, mantemos a conversa num âmbito mais amplo.”

No último domingo, 3, duas novas músicas de West vazaram na Internet, sendo elas “Hold Tight” (com participação do trio Migos e de Young Thug) e “Euro (Switch Hands)”, uma parceria com A$AP Rocky. O material não está mais disponível e não se sabe se as faixas integram o próximo lançamento do rapper.