Chad Smith confirma novo disco do Red Hot Chili Peppers com John Frusciante

Em entrevista à Rolling Stone EUA, o baterista contou que a banda está muito empolgada em voltar a trabalhar com o guitarrista, e compor novas músicas

Redação Publicado em 09/01/2020, às 19h24

None
Chad Smith no Rock in Rio 2019 (Foto: AP Photo/Leo Correa)

Em uma entrevista publicada pela Rolling Stone EUA na última quarta, 7, Chad Smith revelou a notícia que os fãs do Red Hot Chili Peppers estavam esperando desde o dia 15 de dezembro, quando a banda anunciou a volta de John Frusciante: um novo disco está a caminho!

Apesar da revelação animadora, o baterista não deu muitos detalhes, e contou que o grupo não tem pressa de concretizar nada, mas um projeto inédito com certeza faz parte dos planos para o futuro.

+++Leia mais: Drogas, brigas e genialidade: entenda a história de John Frusciante no Red Hot Chili Peppers

"Me deram ordens rigorosas para essa entrevista: 'Não fale sobre a banda'", disse o músico, já que o objetivo da conversa era falar sobre a exposição de arte que ele inaugurou. Mas isso não o impediu dar a boa notícia.

Então continuou: "Sim John está de volta na banda, e todo mundo sabe disso. Estamos muito animados. Os festivais são os únicos shows agendados. Por enquanto, vamos nos concentrar principalmente nas novas músicas e em escrever um novo disco."


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'