Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / VEM AÍ?

Charles Melton está em negociações para protagonizar filme de guerra da A24

A produção será dirigida por Alex Garland e Ray Mendoza e o nome do ator chamou atenção pelo desempenho em Segredos de um Escândalo (2024)

Charles Melton (Foto: Presley Ann/Getty Images for SeeHer)
Charles Melton (Foto: Presley Ann/Getty Images for SeeHer)

O sucesso de Charles Melton em Segredos de um Escândalo (2024). O ator está em negociações para entrar para o elenco de um filme de guerra da A24, segundo informações divulgadas pelo Hollywood Reporter. A produção será co-dirigida por Alex Garland e Ray Mendonza, a dupla também assina o roteiro.

Melton, que ficou conhecido por seu papel em Riverdale (2017), recebeu muitos elogios por sua atuação no filme de Todd Haynes. Melton conquistou recentes vitórias como ator coadjuvante no New York Film Critics Circle Awards e no Gotham Awards pelo filme em que contracena com Julianne Moore e Natalie Portman.

+++LEIA MAIS: Natalie Portman relembra conversa inusitada sobre Star Wars com rei Charles

Mendoza trabalhou com Garland em Guerra Civil (2024), também da A24, onde serviu como supervisor militar. O filme conta a história de uma segunda guerra civil que divide a nação, é estrelada por Kirsten Dunst, Wagner Moura, Stephen McKinley Henderson, Cailee Spaeny, Jesse Plemons e Nick Offerman.