Pulse

Há exatos 20 anos, Charlie Brown Jr. fazia versões de Blink-182 e NOFX no Luau MTV; assista

A nova formação da banda se apresenta no Rock in Rio 2019

Redação Publicado em 21/08/2019, às 17h31

None
Chorão (Foto: Divulgação)

Charlie Brown Jr., a banda liderada por Chorão de 1997 até a sua morte em 2013, tocava versões dos grupos NOFX e Blink-182 no programa Luau MTV há exatos 20 anos.

Em um clima intimista, neste episódio gravado em 1999, o Charlie Brown Jr. apresentava as músicas de sucesso do primeiro disco de estúdio, Transpiração Contínua Prolongada. Faixas como "Quinta-feira", "Tudo Que Ela Gosta de Escutar", "O Coro Vai Comê" e "Proibida pra Mim" fizeram parte do setlist. 

A banda também escolheu canções de outros artistas para a apresentação, são elas: "Together On the Sand" do NOFX e "M+M’s" do blink-182.

Assista "M+M’s" do blink-182 por Charlie Brown Jr.:

Assista "Together On the Sand" do NOFX por Charlie Brown Jr.:

As temporadas do Luau MTV eram gravadas durante o verão e na praia. As bandas, com o som acústico, apresentavam as próprias músicas, além de versões de artistas que os inspiravam.

Charlie Brown Jr. anunciou a turnê comemorativa "Tamô aí na atividade” produzida pelo filho de Chorão, Alexandre Abrahão. Estarão presentes os músicos Marcão Britto (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria), que fizeram da formação original do Charlie Brown Jr. No vocal, o Panda, da banda La Raza, será o mestre-de-cerimônias do show e administrará um rodízio entre os vocalistas. No dia 28 de setembro, Charlie Brown Jr. se apresenta no Rock in Rio 2019. 

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos