Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Briga de Família

Cher busca acordo com o filho em meio a processo por tutela

Segundo o advogado da cantora, ela quer 'ter a oportunidade de ter certeza de que tomou todas as medidas possíveis para tentar resolver isso'

Cher (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Cher (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

Em mais um capítulo da batalha judicial da cantora e atriz Cher pela tutela do filho Elijah Blue Allman - fruto do relacionamento da diva com Gregg Allman — um juiz de Los Angeles concedeu à cantora um adiamento de três meses para reunir registros médicos e buscar um acordo privado antes de uma nova audiência no dia 11 de junho.

Allman, de 47 anos, compareceu pessoalmente à audiência e disse que se opôs à petição de sua mãe, que busca o controle de suas finanças com alegações de que sofre de “graves problemas de saúde mental e abuso de substâncias”. O advogado do músico acusou Cher de protelar táticas e pressionar por uma mediação privada sem primeiro concordar que havia um “meio-termo” a ser discutido.

+++LEIA MAIS: Cher, Lenny Kravitz e Mariah Carey são indicados ao Hall da Fama do Rock

“Já falamos sobre meios alternativos e menos restritivos. [Eles] indicaram que um acordo de apoio à tomada de decisão não é do interesse de Allman porque ele ainda tem a capacidade de demitir essa pessoa”, disse o advogado do músico, Steven Brumer, ao tribunal, dizendo acreditar que a posição de Cher é “tutela ou nada”. ” “Estamos preocupados que este seja um esforço para continuar avançando neste caso, cada vez mais, para ferir o Sr. Allman”, disse Brumer.

A advogada de Cher, Gabrielle Vidal, disse que a cantora estava disposta a pagar pela mediação privada e que foi Allman quem não topou a sentar-se à mesa. “Cher gostaria muito de ter a oportunidade de ter certeza de que tomou todas as medidas possíveis para tentar resolver isso informalmente”, disse Vidal na quarta-feira.

+++LEIA MAIS: Cher tenta falar com Paul Giamatti há anos, mas ator não sabe o motivo