Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Rock testa positivo para covid-19: ‘Acreditem, vocês não querem ter isso’

O ator e humorista Chris Rock já recebeu o imunizante contra covid-19 e reforçou para que as pessoas se vacinem

Redação Publicado em 20/09/2021, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Rock (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Chris Rock (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

O ator e humorista Chris Rock anunciou em suas redes sociais que testou positivo para covid-19. O norte-americano de 56 anos está vacinado; ele tomou o imunizante de dose única da Johnson & Johnson. 

Pelo Twitter, Chris Rock fez a revelação e aproveitou para reforçar a importância das pessoas a se vacinarem contra covid-19. Ele escreveu no tuíte: "Ei, pessoal. Acabei de descobrir que estou com covid. Acreditem em mim, vocês não querem ter isso. Vacinem-se." 

+++ LEIA MAIS: Por que Chris Rock recusou participar de Família Soprano?

Conhecido por seus trabalhos em filmes como Má Companhia, Fargo, Madagascar, Bee Movie - A História de Uma Abelha e na série Todo Mundo Odeia o Chris, inspirada na adolescência de si mesmo, o ator disse em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, em maio de 2021, que recebeu a vacina contra covid-19 da Johnson & Johnson. 

De acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde), pessoas vacinadas contra a covid-19 precisam continuar a usar máscaras, manter o distanciamento social e tomar os devidos cuidados recomendados pelas autoridades da saúde, pois os imunizantes não são 100% eficazes, mas protegem contra doenças sérias e diminuem as chances de mortes causadas pelo coronavírus. 

+++ LEIA MAIS: Chris Rock critica partido democrata dos EUA por ter focado demais em Trump e pouco na pandemia