Por que Chris Rock recusou participar de Família Soprano?

Chris Rock, criador de Todo Mundo Odeia o Chris, era fã de Família Soprano, mas negou todas as ofertas de participação na série

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/06/2021, às 17h48

None
Chris Rock (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Chris Rock revelou como negou diversas ofertas para participar de Família Soprano (1999). O criador, escritor e narrador de Todo Mundo Odeia o Chris (2005) recusou a participação na produção focada em crime e máfia, pois não queria "estragá-la." As informações são do NME. 

"Às vezes, você respeita tanto algo, que não quer fazer parte daquilo," explicou Rock em um painel ao The Hollywood Reporter. Relembrou quando tinha a própria série na HBO, no auge da Família Soprano, e recebeu propostas para integrar o elenco: "Gosto muito, não quero estragar."

+++LEIA MAIS: Chris Rock critica partido democrata dos EUA por ter focado demais em Trump e pouco na pandemia

Alec Baldwin, de Beetlejuice - Os Fantasmas Se Divertem (1988) e Simplesmente Complicado (2009), disse recentemente como tentou uma participação na produção: queria um papel como o assassino de Tony Soprano, e ligou para a produção para fazer acontecer.

"Liguei e disse: 'Só existe um homem na área do entretenimento que deveria chegar, espancar [Tony], e ir embora com [Carmela], e eu sou este homem.'" Segundo o ator, a produção respondeu algo como: "Sim, claro. Adicionaremos seu nome à lista de todos os atores irlandeses com desejo de entrar em Família Soprano."

+++LEIA MAIS: Família Soprano, eleita a melhor série de todos os tempos, completa 20 anos


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL