Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cidade Invisível: Tudo que sabemos sobre a nova série brasileira da Netflix

Seriado chega na plataforma ainda em 2021

Redação Publicado em 07/01/2021, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Cidade Invisível (Foto: Divulgação/Netflix)
Pôster de Cidade Invisível (Foto: Divulgação/Netflix)

Nesta quinta, 7, a Netflix divulgou o primeiro trailer de Cidade Invisível, nova série brasileira da plataforma que possui elementos do Folclore Brasileiro. Criado por Carlos Saldanha, responsável por dirigir o filme animado Rio, o seriado é estrelado por Marco Pigossi e Alessandra Negrini.

Além do trailer, a Netflix divulgou algumas informações sobre a série. Veja abaixo tudo que sabemos sobre Cidade Invisível.

+++LEIA MAIS: Star Wars: Livro resolve antigo mistério sobre Yoda na trilogia original


Data de estreia

A estreia de Cidade Invisível na Netflix está bem próxima: 5 de fevereiro de 2021.


História

De acordo com a sinopse, "ao investigar um assassinato, um detetive se envolve em uma batalha entre o mundo visível e um reino subterrâneo habitado por criaturas folclóricas."

Além disso, o trailer mostra a história da série com mais detalhes. O personagem de Pigossi é um fiscal ambiental, o qual começa a a descobrir que a morte da esposa pode estar ligada ao surgimento do boto-cor-de-rosa em uma praia. Com intuito de salvar a família, o protagonista de depara com diversos seres do Folclore Brasileiro, como Curupira e Cuca.

+++LEIA MAIS: Os 10 casais mais realistas das animações da Disney, segundo site


Roteiro e direção

A trama de Cidade Invisível foi inspirada em uma história de Carolina Munhóz e Raphael Draccon, com Mirna Nogueira como roteirista-chefe. Já a direção do seriado ficou por conta de Luis Carone e JuliaJordão. A direção-geral de é de LuisCarone. As informações são do Omelete.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes