Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay: shows na Argentina também correm risco de cancelamento, diz coluna

Chris Martin ficará em repouso por três semanas e deve cancelar shows do Coldplay na Argentina

Redação Publicado em 04/10/2022, às 15h37 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Coldplay (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Coldplay deve cancelar shows marcados na Argentina. A banda tem apresentações marcadas para 25, 26, 28 e 29 de outubro e 1, 2, 4, 5, 7 e 8 de novembro no Estádio Monumental, no entanto, segundo fontes ouvidas pelo Uol Splash, Chris Martin que está enfrentando uma infecção pulmonar "séria," deve ficar de repouso pelas próximas três semanas. 

O grupo cancelou suas oito apresentações no Brasil, que aconteceriam em São Paulo e Rio de Janeiro e devem remarca-las para 2023. Ingressos comprados para as datas no Rio de Janeiro e em São Paulo continuaram válidos para os shows reagendados. Haverá reembolso para quem não puder ou optar por não comparecer.

+++ LEIA MAIS: Coldplay: Chris Martin assiste cover de Paralamas do Sucesso no Rio de Janeiro

Coldplayemitiu nota em inglês e português, onde pediu desculpas pelo ocorrido, mas ressaltaram importância de priorizar saúde do integrante. 

"Para todos que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris."

+++ LEIA MAIS: Coldplay não vai lançar mais músicas inéditas após 2025; entenda

Confira comunicado na íntegra: