Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com cenas inéditas, Vingadores: Ultimato será relançado nos cinemas dos EUA

Homem de Ferro e companhia estão claramente de olho naquele recorde mundial de Avatar

Redação Publicado em 19/06/2019, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Vingadores: Ultimato (Foto:Reprodução/Marvel)
Cena de Vingadores: Ultimato (Foto:Reprodução/Marvel)

Kevin Feige, chefe da Marvel Studios confirmou ao site Comic Book que Vingadores: Ultimato será novamente lançado nos cinemas dos Estados Unidos, mas dessa vez, com cenas inéditas.

Além de garantir a nova estreia, o produtor disse que o filme voltará às salas com momentos do desfecho que haviam sido deixados de fora da versão original. Ao ScreenCrush, ele detalhou que serão acrescentadas uma cena pós-credito, um tributo e uma outra cena deletada.

+++Homem-Aranha: Longe de Casa ganha novo trailer com spoilers de Vingadores: Ultimato

Claro que a iniciativa pode ser muito legal para quem não conseguiu assistir nos cinemas antes, ou para quem quer ter de novo a experiência de ver o fim de uma era e de uma saga nas telonas.

Mas no fundo (e talvez nem tão no fundo assim) a decisão deixa um gosto de uma tentativa um tanto quanto desesperada de fazer com que Vingadores: Ultimato finalmente ultrapasse o recorde global de Avatar, pois já superou nas bilheterias domésticas.

A produção da Marvel atingiu a marca mundial de US$ 2,742 bilhões, eo longa de James Cameron ainda lidera com US$ 2,788 bilhões.

Não se sabe ainda se esse novo corte será lançado também nos cinemas de outros países.

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso