Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves revela qual herói da Marvel gostaria de interpretar no cinema

O ator ainda comentou sobre como se preparou para papéis em filmes ação como Matrix e John Wick

Redação Publicado em 17/06/2019, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves conversa com o BuzzFeed (Foto: Reprodução)
Keanu Reeves conversa com o BuzzFeed (Foto: Reprodução)

Keanu Reeves não se cansa de conquistar o coração da Internet.

O astro de John Wick 3: Parabellum sentou com o pessoal do BuzzFeed para responder algumas perguntas que envolvem tanto a sua carreira como a sua vida pessoal.

E o melhor de tudo é que, durante o vídeo, ele brinca com cachorrinhos que estão para adoção.

Uma das questões pedia para ele escolher o herói ou vilão da Marvel ou da DC que ele gostaria de interpretar se tivesse a opção, e adivinha? O seu herói favorito, e também o que ele escolheria, é o Wolverine, originalmente vivido por Hugh Jackman.

Além disso, ele comentou também sobre a sua preparação para os filmes de ação que faz com tanta frequência nos cinemas:

“Em Matrix, eu tive que aprender Wire e Kung Fu durante meses. Em John Wick, era Judô e Jiu Jitsu, e muita manipulação de armas, isso era muito divertido. Adoro fazer filmes de ação, adoro treinar, adoro estar lá o máximo que posso para criar essa relação entre o personagem e o público.”

Em Toy Story 4,  que será lançado no dia 20 de junho, o ator interpreta Duke Kaboom, o maior dublê do Canadá: "Foi muito divertido fazer esse filme. É um personagem legal, é uma história maravilhosa, e a Pixar é ótima."

Keanu Reeves ainda comenta que gostaria de ter vivido nos anos 1600 para presenciar Hamlet sendo escrito e que o seu sanduíche favorito é de manteiga de amendoim com mel.

Assista à entrevista completa abaixo:

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso