Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Rodolfo e Digão dos Raimundos fizeram as pazes: ‘Eu te amo, me perdoa por tudo o que eu fiz’

O ex-vocalista relembrou o momento em que se reconciliou com o atual guitarrista da banda

Redação Publicado em 25/06/2020, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raimundos (Foto: Denis Ono/Divulgação)
Raimundos (Foto: Denis Ono/Divulgação)

Rodolfo Abrantes, ex-vocalista do Raimundos, revelou como fez as pazes com Digão, guitarrista da banda. Em entrevista ao programa The Noite, o músico contou que o atual integrante do grupo foi quem tomou a iniciativa de retomar a amizade.

O cantor disse que a briga entre eles foi resultado de diversos conflitos e “motivos pessoais”, segundo o Uol. O músico também relembrou o momento em que deixou a banda para poder seguir o protestantismo.

+++ LEIA MAIS: Sertanejo Eduardo Costa vira meme ao improvisar solo de guitarra: ‘Chorei de rir’

"Eu fui muito reativo. E tudo se potencializa quando você coloca um milhão de pessoas dando opiniões”, disse Abrantes. "Eu vivia absurdamente. Eu tinha uma vida, vivia de acordo com uma verdade. E a música era trilha sonora dessa vida".

Durante a entrevista, o cantor sugeriu que a crise do coronavírus gerou uma oportunidade de reflexão e reconciliamento. Então, o músico contou que recebeu uma ligação inesperada de Digão no começo do mês de junho.

"A Bíblia ensina que a gente tem que dar honra para quem tem honra. E a grandeza dessa reconciliação partiu do Digão. Eu acordei dia 10 de junho, estava tomando café e, de repente, recebo uma ligação dele. Um cara com um coração entregue, difícil até de reconhecer. Um Digão que nunca conheci na minha vida"

+++ LEIA MAIS: Digão diz que quarentena é ‘amostra grátis do comunismo’, é criticado na web e se defende: ‘Agem como intolerantes’

Abrantes ainda comentou que se emocionou ao ver a live da banda feita no dia 12 de junho, na qual Digão homenageou Bessanger Abrantes, primo do cantor e inspiração para a canção “Puteiro em João Pessoa”, que morreu aos 68 anos naquele mesmo dia por causa de parada cardiorrespiratória, de acordo com informações do Uol

"Meu coração mudou. Eu estava assistindo ao final da live dele. Ver o Digão cantando, ouvindo a voz dele, ver o rosto dele. E sentir a alegria, a paz, o amor, isso tem sido o meu maior presente nos últimos tempos."


+++ A PLAYLIST DO SCALENE