Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como será 4ª temporada de Stranger Things? Sadie Sink responde

A intérprete de Max Mayfield descreveu a próxima temporada como "maior do que nunca"

Redação Publicado em 29/06/2021, às 16h40 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eleven e Max (Foto: Reprodução)
Eleven e Max (Foto: Reprodução)

Desde o lançamento da terceira temporada de Stranger Things em 2019, os fãs do seriado esperam por novos episódios. Enquanto a parte 4 não ganha data de estreia, a atriz Sadie Sink dá pistas sobre os próximos capítulos.

Em entrevista à Collider, a intérprete de Max Mayfield falou sobre a interrupção das filmagens por causa da pandemia de Covid-19 e descreveu a próxima temporada como "maior do que nunca."

+++ LEIA MAIS: Criadores de Stranger Things ainda não sabem quando a série vai terminar

“Tínhamos um mês de filmagem pronto, então tivemos que parar, acho que sete ou oito meses. Então voltamos ao trabalho e as coisas estavam completamente diferentes. O verdadeiro desafio foi apenas se ajustar às novas regras e aos regulamentos que estavam no set."

A artista continuou: “A escala do programa fica cada vez maior a cada ano. Então, sim, tem sido realmente incrível ver onde eles estão indo com a história. Este ano é realmente incrível. E como as apostas são muito maiores. Maiores do que nunca.”

+++ LEIA MAIS: Quais são os novos atores de Stranger Things?

No momento, Sink se prepara para o lançamento da trilogia Rua do Medo, cujo os filmes serão disponibilizados nos dias 2, 9 e 16 do próximo mês de julho, respectivamente, na Netflix.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL