Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Conheça White Lines, nova série da Netflix: ‘Sexo, drogas e tunts tunts em Ibiza’

A série estreou na plataforma de streaming na última sexta-feira, 15

Redação Publicado em 18/05/2020, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
White Lines (Foto: Reprodução)
White Lines (Foto: Reprodução)

A Netflix lançou White Lines, a nova série do criador de La Casa de Papel e Vis a Vis, nesta sexta-feira, 15, e rapidamente conquistou os espectadores da plataforma de streaming com o enredo repleto de sexo, drogas e festas em Ibiza.

Álex Pina aposta em um elemento conhecido por ele e o público: o crime. A língua espanhola também está presente, mas dessa vez é acompanhada por diversas cenas em inglês. Apesar da familiaridade, a série deixou o público bem satisfeito com o mistério do assassinato do DJ Axel Collins na badalada ilha da Espanha.

+++LEIA MAIS: 4 séries da Netflix para quem já está com saudade de La Casa de Papel [LISTA]

A trama começa quando a irmã mais nova do astro, Zoe, decide investigar as causas da morte de Axel. A personagem vai para Ibiza apenas com a informação de que o irmão havia sumido misteriosamente na Índia. 

O elemento do flashback também é utilizado novamente pelo criador para fazer um paralelo entre a trajetória de Axel e Zoe. Ao chegar na ilha, a irmã mais nova se depara com a clássica disputa entre duas famílias poderosas, Calafat e Martínez, e um mundo de crimes, mentiras, imoralidade, clubes e música eletrônica. 

+++LEIA MAIS: Séries que deveriam ser canceladas antes de estragarem - sim, lá vem polêmica

No Twitter, os usuários não pouparam elogios às festas de Axel e o final surpreendente da narrativa. Confira algumas reações:

Com Tom Rhys Harries, Laura Haddock, Juan Diego Botto, Daniel Mays, Pedro Casablanc, Belén Lopes e Nuno Lopes no elenco, o fim da série indica uma grande possibilidade da produção de uma segunda temporada.

Assista ao trailer de White Lines


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE