Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Contrariando diretrizes da greve, Selena Gomez faz post sobre série no Instagram

Atriz apagou foto citando Only Murders in The Building depois de 15h

Redação Publicado em 30/08/2023, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez (Foto:Jon Kopaloff/Getty Images)
Selena Gomez (Foto:Jon Kopaloff/Getty Images)

Uma publicação no Instagram de Selena Gomez, relacionada à série Only Murders in the Building (2021) da Hulu, foi retirada após suspeitas de que a artista teria violado as regras de greve do SAG-AFTRA. A postagem, um vídeo dos bastidores da produção de comédia, continha a legenda "Sentindo falta e querendo @onlymurdershulu", mencionando a conta oficial da série. A publicação rapidamente atingiu mais de 1,1 milhão de curtidas em apenas 15 horas, até ser removida do perfil de Gomez.

As diretrizes da greve da SAG-AFTRA proíbem seus membros de promover seus trabalhos por meio de entrevistas à imprensa ou postagens em redes sociais durante o período de greve. Embora a atriz não tenha incentivado explicitamente os seguidores a assistirem ao programa em questão, sua marcação da conta oficial de Only Murders in the Building levou a especulações sobre a natureza da postagem.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez usa áudio de Sex and the City para divulgar novo single; e Kim Cattrall responde

A controvérsia surgiu em relação à possível violação das regras de greve, gerando acusações de fura-greves por parte dos seguidores da atriz. A série, que atualmente exibe sua terceira temporada na Hulu, apresenta Gomez no elenco ao lado de Steve Martine Martin Short, onde ela interpreta Mabel Mora, uma jovem investigadora de assassinatos na cidade de Nova York. A terceira temporada do programa está em andamento e estreou em agosto.

Devido às regras de greve, Gomez e seus colegas de elenco mantiveram silêncio não divulgaram a terceira temporada, evitando entrevistas sobre os novos episódios. Enquanto isso, a atriz chamou a atenção por sua volta à música, lançando a faixa independente "Single Soon" no dia 25 agosto, que não é afetada pelas restrições da greve do SAG-AFTRA e, portanto, pode ser promovida livremente.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus e Selena Gomez anunciam lançamentos no mesmo dia