Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coreografia de Cardi B em 'WAP' vira desafio no TikTok - e várias pessoas já se machucaram tentando

A corografia do dançarino Brian Esperon viralizou na rede social

Redação Publicado em 17/08/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de "WAP" e Alisson, usuária do TikTok (Foto: Reprodução)
Montagem de "WAP" e Alisson, usuária do TikTok (Foto: Reprodução)

“WAP”, novo hit de Cardi B e Megan Thee Stalion, foi lançado há pouco tempo, mas não demorou para diversos perfis do TikTok fazerem coreografias com a música. No entanto, nem todas as danças da rede social acabaram bem. As informações são do UOL.

+++LEIA MAIS: Um dia após o lançamento, remix de ‘Savage’ com Beyoncé já tem desafio no TikTok

O dançarino Brian Esperon criou uma das coreografias de “WAP” que se tornou viral na rede social - e ela envolve chute e abertura de espacates. No entanto, várias pessoas estão se machucando na tentativa de executar os movimentos - e uma delas foi Alisson.

A garota publicou um vídeo no TikTok no qual mostra o momento que se lesiona e as etapas até ir ao hospital - e a filmagem viralizou. O dançarino Brian Esperon filmou a reação dele ao assistir a tentativa fracassada de Alisson e perguntou: “Mais alguém se machucou enquanto fazia essa dança?” - e então vários perfis responderam que sim.

+++LEIA MAIS: O Lado Sombrio do TikTok: censura, boicote aos 'feios' e invasão de privacidade

Uma fã do dançarino respondeu: "Meu primo e eu temos muitos hematomas e ainda estou dolorida, mas nossa, nada como isso". Outra disse: "Eu tenho queimadura de tapete no meu joelho". Também escreveram: "Sim, tive que colocar meu joelho de volta no lugar. Vou tentar novamente mais tarde".


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS