Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love fala sobre uma possível reunião da Hole

Os integrantes originais da banda não tocam juntos desde 1998

Redação Publicado em 29/05/2019, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Courtney Love (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Courtney Love, Patty Schemel, Eric Erlandson e Melissa Auf der Maur não fazem um show juntas, como a formação original da Hole desde 1998. Mas esse cenário está prestes a mudar.

Em entrevista ao The Guardian, as integrantes falaram sobre o aniversário de 25 anos do Live Through This, segundo disco da banda, e Courtney garantiu que uma reunião não é algo que se encontra tão fora do horizonte.

Segundo ela, "com certeza estamos conversando sobre isso", disse quando questionada sobre a possibilidade de uma turnê para comemorar o sucesso do álbum.

"Não tem nada de errado em celebrar o passado. Eu acabei de descobrir isso. Se não comemorarmos, as pessoas vão reescrever a história e aí você acaba se tornando a mulher inconveniente".

A última vez que os integrantes originais da Hole se reuniram em um palco para tocar, foi em 2012, na festa que aconteceu depois da estreia do documentário Hit So Hard, que conta a história da baterista Patty Schemel.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional