Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de Beavis e Butt-Head já sabe como trazer os personagens para os dias atuais com novo filme

O longa seria o sucessor do aclamado Beavis e Butt-Head Conquistam a América, de 1996

Redação Publicado em 28/07/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beavis e Butt-Head (Foto:Reprodução/MTV)
Beavis e Butt-Head (Foto:Reprodução/MTV)

Em entrevista ao site SlashFilmMike Judge, criador do desenho animado Beavis and Butt-Head, revelou ter algumas ideias para trazer de volta à fama a dupla irreverente que marcou a MTV nos anos 1990.

Ele contou que, além do que já imaginou, o estúdio Paramount também demonstra interesse em fazer mais um filme sobre os personagens, que chegaria como sucessor de Beavis e Butt-Head Conquistam a América, lançado em 1996.

"Eu tenho algumas ideias. Acho que seria necessário fazer sobre algo relevante nos dias de hoje, e acho que já descobri como fazer isso", declarou. 

Há 23 anos, a primeira vez que a dupla apareceu nos cinemas arrecadou US$ 63 milhões e conquistou o título de maior bilheteria de estreia no mês de dezembro da história.

Em 2016, Judge chegou até a considerar um novo formato para um possível reboot de Beavis e Butt-Head: "Quem sabe eles não possam aparecer em live-action algum dia", disse ao Radio Times. Na mesma entrevista, ele afirmou que, se algum dia decidisse retratar os dois no futuro, Beavis provavelmente estaria morando na rua.

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"