Curado do câncer, Dave Mustaine ganha faixa roxa no jiu-jitsu brasileiro

O vocalista do Megadeth treina artes maciais há muitos anos

Redação Publicado em 19/01/2021, às 18h17

None
Dave Mustaine (Foto: Reprodução/Youtube)

Dave Mustaine, vocalista e guitarrista do Megadeth, ganhou faixa roxa no jiu-jitsu brasileiro, como podemos ver na publicação da página do Facebook da academia Gracie Barra, no Tennessee. As informações são do Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Maconha ajudou Dave Mustaine a aliviar os efeitos colaterais de tratamento contra o câncer, revela o cantor

Reggie Almeida, o brasileiro que comanda a academia no Tennessee, foi quem cedeu a faixa-roxa ao músico de 59 anos. Mustaine conquistou a nova posição - que é considerada ‘intermediária’ na luta, isto é, falta metade para ele conseguir chegar à faixa preta. 

Nas redes sociais da academia, Almeida escreveu: "Depois de 2 anos de faixa-azul, muito treino, e muitos altos e baixos, hoje tive a honra de promover o Sr. Dave Mustaine à sua merecida faixa roxa! Parabéns, garoto!"

+++LEIA MAIS: Por que Dave Mustaine do Megadeth foi expulso do Metallica?

Mustaine venceu uma batalha contra o câncer na garganta, diagnosticado e tratado em 2019. No início de 2020, antes da pandemia do coronavírus, o músico chegou a fazer shows com o Megadeth.

O vocalista treina artes marciais há muitos anos. Mustaine começou a praticar taekwondo em 1999 antes de se mudar para a Califórnia, tendo anteriormente praticado “kung fu e outras artes marciais” -  ele é faixa preta em karatê e taekwondo.

Assista ao momento:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL